PSDB antecipa exposição de Aécio na TV

Partido acredita que, além de reforçar a imagem do presidenciável tucano, em maio, às vésperas da Copa do Mundo, os eleitores estariam mais interessados em futebol; a propaganda será comandada pelos publicitários Paulo Vasconcelos, da Vitória Comunicação Institucional, e pelo argentino Guillermo Raffo

Senador Aécio Neves (PSDB-MG) discursa durante sessão solene do Congresso em comemoração aos 20 anos de lançamento do Plano Real
Senador Aécio Neves (PSDB-MG) discursa durante sessão solene do Congresso em comemoração aos 20 anos de lançamento do Plano Real (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O PSDB vai veicular já em abril, com quase um mês de antecedência, a exibição de seu programa partidário na rádio e na TV. 

Por trás da mudanças, existe a intenção de usar o dez minutos a que tem direito para reforçar, o quanto antes, a exposição do senador mineiro Aécio Neves, pré-candidato do partido à Presidência da República. Além disso, acreditam que em maio, às vésperas da Copa do Mundo, os eleitores estarão mais interessados em futebol.

Com isso, serão dois meses seguidos de propaganda gratuita para tentar projetar Aécio nas pesquisas de intenção de voto.

A propaganda será comandada pelos publicitários Paulo Vasconcelos, da Vitória Comunicação Institucional, e pelo argentino Guillermo Raffo.

Leia aqui a matéria do Valor sobre o assunto.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email