PSDB critica adiamento da agenda de Dilma na Bahia
"Foram convidados prefeitos do interior para receberem doação de equipamentos. Todos voltarão para suas cidades sem suas prometidas maquinas. Vão ter que aguardar nova data... Velha política de autopromoção e não política pública"; diz o deputado Jutahy Jr.; presidente lançaria hoje em Salvador o Plano Safra Semiárido com entrega de máquinas a agricultores atingidos pela seca
Bahia 247
Uma das vozes mais ativas da oposição no Congresso, o deputado Jutahy Jr., do PSDB, criticou a decisão da presidente Dilma Rousseff de adiar o lançamento do Plano Safra Semiárido, que aconteceria hoje em Salvador com entrega de 320 máquinas para pequenos e médios produtores atingidos pela seca na Bahia.
Tucano disse em seu perfil no Facebook que adiamento aconteceu devido a táticas da "velha política". "Foram convidados os prefeitos do interior para receberem a doação de um equipamento mecânico. Todos voltarão para suas cidades sem suas prometidas maquinas. Vão ter que aguardar nova data... Velha política de autopromoção e não política pública".
Após o Planalto confirmar que Dilma não viria mais, a assessoria do governador Jaques Wagner (PT) emitiu nota dizendo que ele havia pedido que a presidente adiasse o compromisso por causa dos festejos juninos e dos jogos da Copa das Confederações.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: