PSDB de São Paulo troca Alckmin por Bolsonaro

Em seu próprio Estado, o presidenciável Geraldo Alckmin testemunha algo que tem se espalhado pelo país: políticos de partidos aliados apoiam outras candidaturas; entretanto, o caso em São Paulo é ainda mais grave porque a opção por outra candidatura tem sido feita por políticos do seu próprio partido, o PSDB, do qual é presidente nacional; na região Oeste os tucanos votam declaradamente em Jair Bolsonaro

PSDB de São Paulo troca Alckmin por Bolsonaro
PSDB de São Paulo troca Alckmin por Bolsonaro

SP 247 – Em seu próprio Estado, o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) testemunha algo que tem ocorrido por todo o país: políticos de partidos aliados apoiam outras candidaturas. Entretanto, o caso em São Paulo é ainda mais grave. É que a opção por outra candidatura tem sido feita por políticos do próprio partido do ex-governador.

Na região oeste, por exemplo, políticos do PSDB estão se dividindo entre o trabalho para a candidatura de João Doria, do PSDB, a governador, e o apoio a Jair Bolsonaro na eleição federal. O vereador Mauro Neves, do PSDB de Presidente Prudente, deixou claro essa posição ao encontrar-se com o presidenciável do PSL, na quarta-feira (22), durante a visita de Bolsonaro pela região. “Não deu para ir recebê-lo no aeroporto, mas fui encontrar-me com ele no calçadão do centro,” revela reportagem de José Maria Tomazela, no Estado de São Paulo.

O vereador diz que o apoio à candidatura de Bolsonaro é explícito e do conhecimento de lideranças locais e do diretório municipal do PSDB. “Nunca escondi e, se acharem que devem me punir por isso, não terei o que fazer”, declarou ao Estado de São Paulo.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247