PSDB diz que jantar na Câmara serviu 52 deputados
Em nota, a Liderança do PSDB na Câmara, comandada pelo deputado Antônio Imbassahy (BA), responde notas divulgadas na imprensa de que o partido gastou R$ 6.975,50 por apenas três refeições no dia do impeachment; as "notas referem-se a almoço e jantar oferecidos aos 52 deputados da bancada presentes no dia da votação do impeachment, quando os restaurantes da Câmara estavam fechados e o Congresso com restrição de acesso", diz o partido
247 - A Liderança do PSDB na Câmara, comandada pelo deputado Antônio Imbassahy (BA), divulgou uma nota nesta segunda-feira 19 para esclarecer notas divulgadas na imprensa de que o partido gastou R$ 6.975,50 por apenas três refeições no dia do impeachment (leia mais).
As "notas referem-se a almoço e jantar oferecidos aos 52 deputados da bancada presentes no dia da votação do impeachment, quando os restaurantes da Câmara estavam fechados e o Congresso com restrição de acesso", afirma o partido.
Leia a íntegra:
De acordo com a assessoria da Liderança do PSDB na Câmara, duas notas referem-se a almoço e jantar oferecidos aos 52 deputados da bancada presentes no dia da votação do impeachment, quando os restaurantes da Câmara estavam fechados e o Congresso com restrição de acesso. Outra, a almoço servido em reunião da bancada, no dia da apresentação do relatório na Comissão Especial do Impeachment. A Liderança afirma ainda que as notas apresentadas seguem estritamente as regras estabelecidas pela Câmara e todos os valores pagos foram devidamente declarados.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: