CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PSDB indica Anastasia para relator do impeachment no Senado

Dando como certa a votação favorável ao impeachment de Dilma Rousseff na Câmara, a bancada tucana do Senado já fala em Antonio Anastasia (MG) para assumir a relatoria ou a presidência da comissão que analisará o processo na casa; a sigla também definiu os outros nomes que irão compor a comissão: o líder Cunha Lima e o senador Aloysio Nunes

Dando como certa a votação favorável ao impeachment de Dilma Rousseff na Câmara, a bancada tucana do Senado já fala em Antonio Anastasia (MG) para assumir a relatoria ou a presidência da comissão que analisará o processo na casa; a sigla também definiu os outros nomes que irão compor a comissão: o líder Cunha Lima e o senador Aloysio Nunes (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Dando como certa a votação favorável ao impeachment de Dilma Rousseff na Câmara, a bancada tucana do Senado já definiu o nome de Antonio Anastasia (MG) para assumir a relatoria ou a presidência da comissão que analisará o processo na casa.

"A escolha foi feita com base em seu conhecimento jurídico, serenidade e aclamação ética. Foi consensual na bancada", afirmou o líder do partido, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A sigla também já definiu os nomes que irão compor a comissão. Com três vagas no colegiado, também participarão o líder Cunha Lima e o senador Aloysio Nunes (SP).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO