CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PSDB não vê Geddel como oposição e descarta apoio

"A oposição precisa juntar primeiro quem é oposição nos dois planos para depois buscar nomes. Os outros são nomes híbridos, que são oposição aqui, mas não são lá (em nível nacional) e o eleitor não gosta dessas coisas", afirma o vice-presidente nacional do PSDB, ex-deputado João Almeida

PSDB não vê Geddel como oposição e descarta apoio (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Apenas um dia após a repercussão de que os partidos de oposição estariam com intenção de lançar chapa única encabeçada pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) ao governo do estado, o PSDB põe por terra a possibilidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu acho que para termos viabilidade na disputa é preciso que comecemos logo a trabalhar, pois não temos nomes. ACM Neto é forte, mas definitivamente não vai (ser candidato). José Ronaldo (prefeito de Feira de Santana) também é forte, mas não tem interesse. Os outros são nomes híbridos, que são oposição aqui, mas não são lá (em nível nacional) e o eleitor não gosta dessas coisas", afirma o vice-presidente nacional do PSDB, ex-deputado João Almeida.

No rol das especulações estão os nomes do próprio João e do deputado Antônio Imbassahy (um dos ex-prefeitos mais bem avaliados da história de Salvador até então).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, categoricamente, João Almeida diz que a oposição ainda não tem nomes, descartando, assim, o de Geddel. "A oposição precisa juntar primeiro quem é oposição nos dois planos para depois buscar nomes", completa o tucano.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO