CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PSTU recorre contra o PSB

 Socialistas alegaram calúnia e difamação em vídeo exibido pelo PSTU que diz que o PSB “governa para as grandes empresas”; documentos do partido de Jair Pedro apresentam doações de grandes empresas à campanha de Geraldo Julio e legenda quer retomar a propaganda sobre o assunto no guia  eleitoral

PSTU recorre contra o PSB (Foto: Edição/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247 – O PSTU entrou com um recurso contra uma ação do PSB sobre calúnia e difamação em cima da legenda. Os socialistas alegaram que a propaganda do partido adversário, que afirmava que o Governo Estadual, controlado pelo PSB, “governa para as grandes empresas”, não condizia com a verdade. A assessoria jurídica do PSTU, então, criou um relatório apontando as doações  recebidas pelos socialistas.

No documento, o PSTU enumera as empresas que realizaram doações à campanha de Geraldo Julio. Entre elas, estão a Construtora OAS e a Distribuidora Total, instaladas no Complexo Portuário de Suape. “Nós anexamos documentos que provam isso. Geraldo Julio foi presidente de Suape e faz questão de ressaltar isso. Se ele for eleito, vai atender aos interesses das grandes empresas, como dizíamos no guia. Como liminar, o Juiz retirou a propaganda do ar. Mas já estamos recorrendo”, pontuou Leôncio Tenório, do Diretório Estadual do PSTU.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O PSB, entretanto, vem acumulando várias vitórias em decisões do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Na última ação, o vídeo em que o PT afirmava como “falsa” a informação do PSB de que Geraldo Julio seria o coordenador do programa “Pacto pela Vida” já estava suspenso por decisão liminar do relator do processo, Desembargador Ronnie Preuss. Agora a retirada é definitiva.

A coordenação de campanha do PSB foi procurada para comentar o caso, mas não foi localizada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO