PT Ceará realiza plenária ampliada em defesa de Lula

Uma plenária ampliada em defesa da democracia e do ex-presidente Lula será realizada nesta sexta (26), na sede do PT Ceará. Em pauta estará também a conjuntura política e os desdobramentos da Reunião da Executiva Nacional do PT ocorrida ontem (25). "Vamos mobilizar todas as frentes a favor da democracia e preparar uma agenda de mobilizações no Ceará", afirmou o presidente do PT estadual, Francisco De Assis Diniz

PT Ceará realiza plenária ampliada em defesa de Lula
PT Ceará realiza plenária ampliada em defesa de Lula

Ceará 247 - Após o julgamento de Lula sem provas, o PT Ceará realiza nesta sexta-feira (26), às 18h, na sede do partido, Plenária Ampliada em defesa da democracia e de Lula. O evento contará com a presença de militantes, movimentos sociais, sindical, estudantil, juventudes, mulheres, secretarias e setoriais, prefeitos, vices, vereadores e parlamentares do Partido dos Trabalhadores.

"O resultado do julgamento do recurso da defesa de Lula, no TRF-4, com votos claramente combinados dos três desembargadores, configura uma farsa judicial. Confirma-se o engajamento político-partidário de setores do sistema judicial, orquestrado pela Rede Globo, com o objetivo de tirar Lula do processo eleitoral", explica a presidenta Nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

Em pauta na Plenária, além da defesa de Lula estará ainda a conjuntura política e os desdobramentos da Reunião da Executiva Nacional do PT realizada em São Paulo dia 25.
"Este é o momento de unificar todos e todas em defesa do Lula", explica o presidente do PT Ceará, De Assis Diniz. "Vamos mobilizar todas as frentes a favor da democracia e preparar uma agenda de mobilizações no Ceará", conclui De Assis.

SERVIÇO:
PLENÁRIA AMPLIADA PT CEARÁ
26 de janeiro, sexta-feira, às 18h
Sede do PT Ceará – Avenida da Universidade, 2189 – Benfica – Fortaleza-CE

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247