CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PT de Aparecida rejeita nome de Ozair para prefeito

Vice-prefeito tem apoio de Maguito Vilela para ser seu sucessor no próximo ano, mas PT de Aparecida de Goiânia tem restrições ao nome de Ozair José; vereador Helvecino Moura (PT) afirma que Ozair chegou ao partido "de cima para baixo", nunca aglutinou e é mal articulado; "Ozair não tem apoio de nenhum vereador. De mais de 20 secretarias não conheço nenhuma que trabalhe por ele. Não tem apoio dentro da administração nem na Câmara. É uma pessoa que está em decadência. Sabemos que tem sua história e respeitamos, mas pra candidato passou a época dele", disse Moura

Vice-prefeito tem apoio de Maguito Vilela para ser seu sucessor no próximo ano, mas PT de Aparecida de Goiânia tem restrições ao nome de Ozair José; vereador Helvecino Moura (PT) afirma que Ozair chegou ao partido "de cima para baixo", nunca aglutinou e é mal articulado; "Ozair não tem apoio de nenhum vereador. De mais de 20 secretarias não conheço nenhuma que trabalhe por ele. Não tem apoio dentro da administração nem na Câmara. É uma pessoa que está em decadência. Sabemos que tem sua história e respeitamos, mas pra candidato passou a época dele", disse Moura (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O PT em Aparecida de Goiânia está com divergências internas quando o assunto é a eleição municipal do próximo ano. O vice-prefeito Ozair José é o nome mais falado para a disputa e tem apoio do prefeito Maguito Vilela (PMDB), mas dentro do partido Ozair não goza de prestígio e enfrenta resistências. Seu principal opositor é o vereador Helvecino Moura, que está no sétimo mandato, e lidera o PT na cidade.

"O PT de Aparecida está unido, cresceu, tem diretório eleito e mais de mil filiados. O PT que o vice-prefeito defende é o PT dele. Ele não conseguiu espaço nenhum dentro do partido, não trabalhou para que isso acontecesse. Ozair é tão mal articulado que nem votou na época do diretório porque não estava em dia com o partido", disse Moura em entrevista à Rádio 730.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ozair chego ao PT em 2012 para ser vice de Maguito no pleito. O partido em Aparecida barrou sua filiação e apenas uma intervenção do diretório nacional fez com que Ozair fosse aceito na legenda. "O PT de aparecida, na verdade, massa impugnou a filiação do Ozair. Ele nunca teve nada a ver com o PT. Cada etapa ele está num partido, ele não tem firmeza, visa só interesse pessoal", dispara o vereador.

Moura vai além e garante que Ozair não tem apoio da base e nem mesmo dos vereadores da cidade. "Ele não tem apoio de nenhum vereador. De mais de 20 secretarias não conheço nenhuma que trabalhe por ele. Não tem apoio dentro da administração nem na Câmara".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vereador candidato

Moura disse na entrevista que o plano do PT é lançar um vereador como candidato a prefeito. "Sou vereador de sete mandatos e a gente percebe que a base sonha em ter um vereador pré-candidato a prefeito. Em todas oportunidades Ozair só coloca o nome dele na frente.
É uma pessoa que está em decadência. Sabemos que tem sua história e respeitamos, mas pra candidato passou a época dele".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Queremos pessoas que sejam petistas de fato. Na verdade queremos quem assuma a sigla e defenda o partido. Ozair quer tumultuar.
No PT não tem espaço para ele, que não construiu nada, não é petista e não tem apoio das bases".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO