PT lança Donato à presidência da Câmara de SP
A oposição não apresentou ainda algum nome para disputar com o ex-secretário de Fernando Haddad e Antonio Donato desponta como favorito para o comando da Câmara Municipal; seu nome foi definido depois que o vereador Arselino Tatto abriu mão da disputa interna no partido
SP 247 – A bancada de vereadores do PT oficializou o nome de Antonio Donato como candidato à presidência da Câmara Municipal de São Paulo. Como a oposição não apresentou até hoje nenhum adversário para disputar com o petista, Donato desponta como favorito para o comando da Casa.
Seu nome foi definido depois que o vereador Arselino Tatto abriu mão da disputa interna no partido. Donato, que é ex-secretário de Governo do prefeito Fernando Haddad, recebeu oito votos dos vereadores petistas. Três decidiram se abster. Ele deixou a Prefeitura após denúncias de envolvimento na Máfia do ISS.
"Vamos trabalhar para unificar a Casa. Conversaremos com todos os partidos para distribuir os espaços na mesa com base na proporcionalidade das bancadas", defendeu o vereador.
