PT nega responsabilidade no protesto contra Fiesp
Secretaria de Comunicação do PT nacional negou nesta quarta-feira, 14, que tenha participado ou incentivado o protesto contra a sede da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), na avenida Paulista, na noite dessa terça-feira, 13; "O PT não teve qualquer participação nos eventos atribuídos a militantes de nosso partido na sede da FIESP em São Paulo. Mais uma vez os que sempre atacam o PT, querem de novo que paguemos o pato", disse o partido em nota
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
SP 247 - A secretaria de Comunicação do PT nacional negou nesta quarta-feira, 14, que tenha participado ou incentivado o protesto contra a sede da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), na avenida Paulista, na noite dessa terça-feira, 13.
"O PT não teve qualquer participação nos eventos atribuídos a militantes de nosso partido na sede da FIESP em São Paulo. Mais uma vez os que sempre atacam o PT, querem de novo que paguemos o pato", disse o partido em nota.
Um grupo de manifestantes que participava do protesto em São Paulo contra a aprovação da PEC 55 e pela saída de Michel Temer da Presidência da República atiraram fogos de artifício, pedras e paus contra a sede da Fiesp. Os seguranças reagiram usando cassetetes.
Veja vídeo:
Leia a nota na íntegra:
"Nota
O PT, que se manifestou e votou contra a 241 (PEC 55) no Senado, por entender que se trata de matéria inconstitucional que retira recursos da saúde, da educação e do salário mínimo, não teve qualquer participação nos eventos atribuídos a militantes de nosso partido na sede da FIESP em São Paulo. Mais uma vez os que sempre atacam o PT, querem de novo que paguemos o pato."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: