CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PT pede que Ministério Público investigue viagens de Doria

PT anunciou que irá protocolar uma representação junto ao Ministério Público de São Paulo pedindo a abertura de investigações acerca das viagens do prefeito da capital, João Doria (PSDB-SP), pelo país; PT quer que seja aberto um inquérito civil para apurar atos de improbidade administrativa. "Estamos questionando as viagens no horário de expediente", destacou o presidente do PT de São Paulo, Paulo Fiorilo; em apenas sete meses à frente da prefeitura, Doria já passou 42 dias em viagem

28/06/2017- Brasília- DF, Brasil- A bancada do PSDB na Câmara se reúne com o prefeito de São Paulo, João Doria Foto: Wilson Dias/EBC/FotosPúblicas (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O PT anunciou que irá protocolar uma representação junto ao Ministério Público de São Paulo pedindo a abertura de investigações acerca das viagens do prefeito da capital, João Doria (PSDB-SP), pelo país. O PT quer que seja aberto um inquérito civil para apurar atos de improbidade administrativa. "Estamos questionando as viagens no horário de expediente", destacou o presidente do PT de São Paulo, Paulo Fiorilo.

Em apenas sete meses à frente da prefeitura, Doria já passou 42 dias em viagem. Somente neste mês, o tucano já esteve em Salvador, natal, Palmas e Curitiba. Nesta sexta-feira (18), ele já esteve em Fortaleza e deverá chegar ao Recife à noite.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As viagens de Doria estão sendo encaradas, incluindo por membros do próprio PSDB, como uma sinalização de que ele tenta costurar alianças para se lançar como candidato à presidência da República em 2018.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO