PT pede que Ministério Público investigue viagens de Doria

PT anunciou que irá protocolar uma representação junto ao Ministério Público de São Paulo pedindo a abertura de investigações acerca das viagens do prefeito da capital, João Doria (PSDB-SP), pelo país; PT quer que seja aberto um inquérito civil para apurar atos de improbidade administrativa. "Estamos questionando as viagens no horário de expediente", destacou o presidente do PT de São Paulo, Paulo Fiorilo; em apenas sete meses à frente da prefeitura, Doria já passou 42 dias em viagem

28/06/2017- Brasília- DF, Brasil- A bancada do PSDB na Câmara se reúne com o prefeito de São Paulo, João Doria Foto: Wilson Dias/EBC/FotosPúblicas
28/06/2017- Brasília- DF, Brasil- A bancada do PSDB na Câmara se reúne com o prefeito de São Paulo, João Doria Foto: Wilson Dias/EBC/FotosPúblicas (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O PT anunciou que irá protocolar uma representação junto ao Ministério Público de São Paulo pedindo a abertura de investigações acerca das viagens do prefeito da capital, João Doria (PSDB-SP), pelo país. O PT quer que seja aberto um inquérito civil para apurar atos de improbidade administrativa. "Estamos questionando as viagens no horário de expediente", destacou o presidente do PT de São Paulo, Paulo Fiorilo.

Em apenas sete meses à frente da prefeitura, Doria já passou 42 dias em viagem. Somente neste mês, o tucano já esteve em Salvador, natal, Palmas e Curitiba. Nesta sexta-feira (18), ele já esteve em Fortaleza e deverá chegar ao Recife à noite.

As viagens de Doria estão sendo encaradas, incluindo por membros do próprio PSDB, como uma sinalização de que ele tenta costurar alianças para se lançar como candidato à presidência da República em 2018.

 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247