PT quer quitar débitos em massa de filiados visando as prévias no Recife

Verba ser aplicada no pagamento dos dbitos de filiados inadimplentes; deciso permitir que eles participem das prvias do Recife, marcadas para 20 de maio.

PT quer quitar débitos em massa de filiados visando as prévias no Recife
PT quer quitar débitos em massa de filiados visando as prévias no Recife (Foto: Montagem PE247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247

– O PT em Pernambuco deverá adotar uma medida comum na executiva nacional para as prévias do partido, no Recife, em 20 de maio. Até o dia cinco do mês que vem, todos os filiados poderão fazer a quitação dos débitos com o diretório e, cdesta forma, ficarem aptos para a votação. No entanto, até o dia 10 do mesmo mês, é permitida uma quitação coletiva, para que todos os filiados fiquem possibilitados de votar. 

A medida é defendida por setores ligados ao pré-candidato Maurício Rands, que deverão organizar ações para angariar o valor necessário. “Depois do dia cinco é que faremos um levantamento total de quantos filiados estão com débitos junto ao partido para ver o valor dessa quitação coletiva. Mas vamos começar desde já a levantar esses recursos. Vamos organizar festas e outros tipos de ações para que isso seja possível”, revelou Cláudio Ferreira, um dos coordenadores da pré-campanha de Rands, ligado a corrente CNB.

Quem também acha bastante necessária a quitação coletiva é o próprio Maurício Rands. Para ele, a eleição nas prévias irá mexer com toda a cidade e por isso é importante o maior número de pessoas participando. “Isso (quitação coletiva) é necessário porque é uma decisão muito importante. É preciso que seja tomada pela maioria do partido”, comentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email