CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PT quer quitar débitos em massa de filiados visando as prévias no Recife

Verba ser aplicada no pagamento dos dbitos de filiados inadimplentes; deciso permitir que eles participem das prvias do Recife, marcadas para 20 de maio.

PT quer quitar débitos em massa de filiados visando as prévias no Recife (Foto: Montagem PE247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247

– O PT em Pernambuco deverá adotar uma medida comum na executiva nacional para as prévias do partido, no Recife, em 20 de maio. Até o dia cinco do mês que vem, todos os filiados poderão fazer a quitação dos débitos com o diretório e, cdesta forma, ficarem aptos para a votação. No entanto, até o dia 10 do mesmo mês, é permitida uma quitação coletiva, para que todos os filiados fiquem possibilitados de votar. 

A medida é defendida por setores ligados ao pré-candidato Maurício Rands, que deverão organizar ações para angariar o valor necessário. “Depois do dia cinco é que faremos um levantamento total de quantos filiados estão com débitos junto ao partido para ver o valor dessa quitação coletiva. Mas vamos começar desde já a levantar esses recursos. Vamos organizar festas e outros tipos de ações para que isso seja possível”, revelou Cláudio Ferreira, um dos coordenadores da pré-campanha de Rands, ligado a corrente CNB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quem também acha bastante necessária a quitação coletiva é o próprio Maurício Rands. Para ele, a eleição nas prévias irá mexer com toda a cidade e por isso é importante o maior número de pessoas participando. “Isso (quitação coletiva) é necessário porque é uma decisão muito importante. É preciso que seja tomada pela maioria do partido”, comentou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO