HOME > Geral

PT só definirá a política de alianças proporcionais no final de julho

O PT Ceará reuniu ontem os pré-candidatos à deputado estadual e federal para discutir sua política de alianças paras chapas proporcionais à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal. Com 34 candidatos a deputado estadual e 12 a deputado federal, a tendência do partido é sair com chapa própria para as duas casas legislativas. Essa posição só será definida no Encontro de Tática Eleitoral, marcado para o dia 28 de julho 

PT só definirá a política de alianças proporcionais no final de julho

Ceará 247 - O PT Ceará reuniu ontem os pré-candidatos à deputado estadual e federal para discutir sua política de alianças paras chapas proporcionais à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal.

Com 34 candidatos a deputado estadual e 12 a deputado federal, a tendência do partido é sair com chapa própria para as duas casas legislativas. Entretanto, essa posição só será definida no Encontro de Tática Eleitoral, marcado para o dia 28 de julho. 

A definição também passa por uma discussão com o governador petista Camilo Santana que está fechando aliança com cerca de 24 partidos, para sua reeleição. 

Na reunião, o presidente estadual do partido, deputado Moisés Braz informou que foi já procurado por alguns representantes de outras agremiações para conversar sobre o assunto, mas não tem nada acordado, até o momento.