CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PT troca pré-candidato e diz que não larga 3ª Via

“Nós somos um partido de luta. Estamos aqui para reiterar essa posição do partido. Não somos obrigados  a mudar opinião se temos certeza de estar no caminho certo. Podem até nos levar, mas vão ter que levar pelo beiço não vai ser assim pela canetada”, disse o presidente do partido no Tocantins, Julio Cesar Brasil; apesar da defesa veemente de uma candidatura própria, o até então pré-candidato a governador do partido, o ex-secretário de Saúde de Palmas Nicolau Esteves, renunciou à disputa; ele foi prontamente substituído pelo ex-prefeito de Porto Nacional e coordenador do plano de governo da Terceira Via, Paulo Mourão

“Nós somos um partido de luta. Estamos aqui para reiterar essa posição do partido. Não somos obrigados  a mudar opinião se temos certeza de estar no caminho certo. Podem até nos levar, mas vão ter que levar pelo beiço não vai ser assim pela canetada”, disse o presidente do partido no Tocantins, Julio Cesar Brasil; apesar da defesa veemente de uma candidatura própria, o até então pré-candidato a governador do partido, o ex-secretário de Saúde de Palmas Nicolau Esteves, renunciou à disputa; ele foi prontamente substituído pelo ex-prefeito de Porto Nacional e coordenador do plano de governo da Terceira Via, Paulo Mourão (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 – Após as notícias de que seu futuro nas próximas eleições estava sendo decidido em Brasília, com articulações para apoiar candidaturas do PMDB e do Pros, o PT no Tocantins estufou o peito e cantou de galo nessa quinta-feira, 13, durante a reunião dos partidos que formam chamada Terceira Via.

O presidente estadual do PT, Julio Cesar Brasil, reiterou a disposição do partido em permanecer aliado do PP, PCdoB e PSL e deixou claro que a executiva estadual não tem interesse em se aliar com os partidos que já estiveram no governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Nós somos um partido de luta. Estamos aqui para reiterar essa posição do partido. Não somos obrigados  a mudar opinião se temos certeza de estar no caminho certo. Podem até nos levar, mas vão ter que levar pelo beiço não vai ser assim pela canetada”, disse Brasil, em matéria do Conexão Tocantins (leia aqui).

Apesar da defesa veemente de uma candidatura própria, o até então pré-candidato a governador do partido, o ex-secretário de Saúde de Palmas Nicolau Esteves, renunciou à disputa. Ele foi prontamente substituído pelo ex-prefeito de Porto Nacional e coordenador do plano de governo da Terceira Via, Paulo Mourão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Escolhemos por unanimidade”, disse Julio Cesar. Nos bastidores, entretanto, o desejo é que Mourão dispute, como em 2010, uma vaga ao Senado. 

Leia também: PT vê partidos minarem sua candidatura própria

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PT não quer saber de aliança com PMDB

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO