CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PT vai ao TRE-MG contra Pimenta da Veiga

De acordo com nota assinado pelo presidente do PT mineiro, Odair Cunha, o candidato ao governo de Minas pelo PSDB, ex-ministro Pimenta da Veiga, divulgou o número de campanha do partido em sua fanpage oficial na internet; "Muito mais do que mero deslize, a divulgação do número faz parte de uma estratégia focada no desrespeito reiterado à legislação vigente", diz o texto; ainda conforme a nota, os adversários do Partido dos Trabalhadores "zombam da Justiça na tentativa de influenciar a decisão do eleitorado de forma extemporânea e compensar o desconhecimento em torno do nome de Pimenta da Veiga"

De acordo com nota assinado pelo presidente do PT mineiro, Odair Cunha, o candidato ao governo de Minas pelo PSDB, ex-ministro Pimenta da Veiga, divulgou o número de campanha do partido em sua fanpage oficial na internet; "Muito mais do que mero deslize, a divulgação do número faz parte de uma estratégia focada no desrespeito reiterado à legislação vigente", diz o texto; ainda conforme a nota, os adversários do Partido dos Trabalhadores "zombam da Justiça na tentativa de influenciar a decisão do eleitorado de forma extemporânea e compensar o desconhecimento em torno do nome de Pimenta da Veiga" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pautando Minas - O Partido dos Trabalhadores entrou com uma representação contra Pimenta da Veiga, candidato do PSDB ao governo mineiro. O candidato tucano teria divulgado o número da chapa em uma "fanpage" da rede social Facebook. O ato de campanha extemporânea tem sido corriqueiro na campanha do PSDB.

Veja a nota do PT-MG sobre o caso:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pimenta da Veiga zomba da legislação Eleitoral

O Partido dos Trabalhadores de Minas Gerais (PT-MG) entrou na manhã desta quinta-feira na Justiça contra mais uma infração à legislação eleitoral cometida pelo candidato Pimenta da Veiga (PSDB). Na tarde de ontem, o tucano divulgou o número de campanha do partido em sua fanpage oficial na internet.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Muito mais do que mero deslize, a divulgação do número faz parte de uma estratégia focada no desrespeito reiterado à legislação vigente. Nossos adversários zombam da Justiça na tentativa de influenciar a decisão do eleitorado de forma extemporânea e compensar o desconhecimento em torno do nome de Pimenta da Veiga, há 20 anos fora de Minas Gerais e longe dos mineiros e das mineiras.

O tucano já havia sido notificado pelo TRE, em maio deste ano, por veicular propaganda irregular nas redes sociais. Não custa lembrar a quem desconhece não apenas o nosso estado, mas também a própria legislação brasileira, que a propaganda eleitoral oficial, com a divulgação do número dos candidatos, só será permitida a partir do dia 5 de julho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pimenta, respeite o eleitor.

Odair Cunha
Presidente do PT-MG

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO