'PT vai continuar na mobilização para reverter a tentativa de golpe’

O líder do PT na Câmara dos Deputados, Afonso Florence (BA), também afirmou que o partido, como oposição ao presidente interino Michel Temer, "vai continuar com a estratégia de obstrução dos trabalhos para resistirmos ao ataque que o governo golpista, de Temer, faz às conquistas dos trabalhadores"

Brasília - Deputado Afonso Florence fala durante sessão para votação da autorização ou não da abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, no plenário da Câmara dos Deputados. ( Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - Deputado Afonso Florence fala durante sessão para votação da autorização ou não da abertura do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, no plenário da Câmara dos Deputados. ( Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)

Bahia 247 - O líder do PT na Câmara dos Deputados, Afonso Florence (BA), afirmou que o partido, como oposição ao presidente interino Michel Temer, vai continuar com a estratégia de obstrução dos trabalhos para resistirmos ao ataque que o governo golpista, de Temer, faz às conquistas dos trabalhadores".

"Vamos lutar contra o fim do regime do pré-sal, contra a PEC 241, que reduz recursos para saúde e da educação, estabelecendo um teto para o limite de gasto primário, vamos lutar contra a reforma da previdência", disse ele à Agência PT de Notícias.

De acordo com o parlamentar, "a bancada  do PT vai continuar na mobilização para reverter no Senado a tentativa de golpe liderada pelos golpistas do PMDB, do DEM, do PPS e do setor empresarial brasileiro".

 

 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247