PV baiano se reúne para discutir eleições de 2018
A cúpula baiana PV se reuniu na segunda-feira em Salvador para 'tratar sobre estratégias eleitorais para o ano de 2018', o presidente do partido na Bahia, Ivanilson Gomes, disse que a legenda "vai lutar para integrar a chapa majoritária da oposição em 2018", e que "os trabalhos estão a todo vapor para isso". "O processo eleitoral é algo que exige grande dedicação e esforço. Junto ao partido estou penetrado ao máximo, dando o meu melhor para que o resultado em 2018 seja tão bom quanto o da última eleição, para prefeito e vereador", diz Ivanilson
Bahia 247 - A cúpula baiana do Partido Verde (PV) se reuniu na noite desta segunda-feira (8) em Salvador para 'tratar sobre estratégias eleitorais para o ano de 2018', quando serão definidos presidente da República, governadores, senadores e deputados.
Participaram do encontro o presidente estadual do partido, Ivanilson Gomes; o presidente municipal em Salvador, Valcy Silva; o titular da Secretaria Cidade Sustentável (SECIS), André Fraga; e o diretor geral de ecologia urbana, João Resh.
Ivanilson disse que o partido "vai lutar para integrar a chapa majoritária da oposição em 2018", e que "os trabalhos estão a todo vapor para isso". "O processo eleitoral é algo que exige grande dedicação e esforço. Junto ao partido estou penetrado ao máximo, dando o meu melhor para que o resultado em 2018 seja tão bom quanto o da última eleição, para prefeito e vereador", afirmou o líder verde.
Para presidência, ainda de acordo com Ivanilson Gomes, o partido aposta no senador Álvaro Dias (PR), que migrou do PSDB para o PV neste ano.
Os verdes discutiram também o destino dos candidatos não eleitos, se eles continuarão ou não no PV, "com o critério de manter o perfil do partido".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: