HOME > Geral

PV pode embolar oposição e lançar Célia para governo

Em meio ao imbróglio das articulações da oposição, que muito provavelmente sairá rachada com as candidaturas de Geddel Vieira Lima (PMDB) e de Paulo Souto (DEM), o PV parece estar decidido a embolar mais o jogo lançando a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, para governadora; partido espera desfecho, prometido pelo prefeito ACM Neto para até o final desta semana

Em meio ao imbróglio das articulações da oposição, que muito provavelmente sairá rachada com as candidaturas de Geddel Vieira Lima (PMDB) e de Paulo Souto (DEM), o PV parece estar decidido a embolar mais o jogo lançando a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, para governadora; partido espera desfecho, prometido pelo prefeito ACM Neto para até o final desta semana (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Em meio ao imbróglio das articulações da oposição, que muito provavelmente sairá rachada com as candidaturas de Geddel Vieira Lima (PMDB) e de Paulo Souto (DEM), o PV parece estar decidido a embolar mais o jogo lançando a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, para governadora.

Diante do racha iminente, PV, PTN e PPS articulam reuniões para discutir sua posição e opções disponíveis no caso de Geddel resolver mesmo bancar sua candidatura a governador.

O PV faz nesta quarta-feira um encontro da executiva estadual, que cogita, além de lançar Célia, possibilidade de ir para a chapa da senadora Lídice da Mata, que encabeça a chapa do PSB.

Contudo, os partidos menores afirmam que só tomarão posição depois de o prefeito ACM Neto (DEM) anunciar Paulo Souto como candidato, o que desencadeará, por tabela, o posicionamento de Geddel.

"Eu tenho esperança que todos marchem juntos. O prefeito está realizando reuniões com Souto e Geddel. Vamos manter a frente dos oito partidos e aguardar a decisão para anunciar qualquer posicionamento", disse o presidente do PPS na Bahia, o vereador de Salvador Joceval Rodrigues.