CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Quadro para o Senado está embolado em Alagoas, diz especialista

Pesquisa Ibope divulgada pela TV Gazeta revela que a eleição para o Senado promete ser das mais acirradas, especialmente entre os quatro candidatos que aparecem melhor avaliados; o professor Marcelo Vastos avalia que os candidatos estão “embolados” e nenhum pode se dar ao luxo de cometer erros: Renan Calheiros, 33%; Benedito de Lira, 25%; Rodrigo Cunha (PSDB), 19% e Maurício Quintella (PR), 18%

Quadro para o Senado está embolado em Alagoas, diz especialista
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Edivaldo  Júnior, em gazetaweb - Os atuais senadores Renan Calheiros (MDB) e Benedito de Lira (PP) seguem como favoritos para as eleições deste ano. Mas não será uma disputa fácil. Para o professor Marcelo bastos, especialista em eleições de Alagoas, os quatro candidatos ao Senado estão “embolados” e nenhum deles pode se dar ao luxo de cometer nenhum  deslize.

A pesquisa Ibope, divulgada no último dia 16 pela TV Gazeta de Alagoas, revela que a eleição para o Senado em Alagoas promete ser uma das mais acirradas dos últimos tempos, especialmente entre os quatro candidatos que aparecem melhor avaliados no levantamento: Renan Calheiros, 33%; Benedito de Lira, 25%; Rodrigo Cunha (PSDB), 19% e Maurício Quintella (PR) com 18%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Marcelo Bastos, o resultado da pesquisa Ibope “mostra que a eleição será muito equilibrada e muito disputada. Qualquer erro de percurso um dos candidatos levará a derrota. Teremos muitas emoções e muita adrenalina até o dia 7 de outubro quando acontecem as eleições”, aponta.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO