Quadro para o Senado está embolado em Alagoas, diz especialista

Pesquisa Ibope divulgada pela TV Gazeta revela que a eleição para o Senado promete ser das mais acirradas, especialmente entre os quatro candidatos que aparecem melhor avaliados; o professor Marcelo Vastos avalia que os candidatos estão “embolados” e nenhum pode se dar ao luxo de cometer erros: Renan Calheiros, 33%; Benedito de Lira, 25%; Rodrigo Cunha (PSDB), 19% e Maurício Quintella (PR), 18%

Quadro para o Senado está embolado em Alagoas, diz especialista
Quadro para o Senado está embolado em Alagoas, diz especialista

Por Edivaldo  Júnior, em gazetaweb - Os atuais senadores Renan Calheiros (MDB) e Benedito de Lira (PP) seguem como favoritos para as eleições deste ano. Mas não será uma disputa fácil. Para o professor Marcelo bastos, especialista em eleições de Alagoas, os quatro candidatos ao Senado estão “embolados” e nenhum deles pode se dar ao luxo de cometer nenhum  deslize.

A pesquisa Ibope, divulgada no último dia 16 pela TV Gazeta de Alagoas, revela que a eleição para o Senado em Alagoas promete ser uma das mais acirradas dos últimos tempos, especialmente entre os quatro candidatos que aparecem melhor avaliados no levantamento: Renan Calheiros, 33%; Benedito de Lira, 25%; Rodrigo Cunha (PSDB), 19% e Maurício Quintella (PR) com 18%.

Para Marcelo Bastos, o resultado da pesquisa Ibope “mostra que a eleição será muito equilibrada e muito disputada. Qualquer erro de percurso um dos candidatos levará a derrota. Teremos muitas emoções e muita adrenalina até o dia 7 de outubro quando acontecem as eleições”, aponta.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247