Quando a fase é ruim, nem Rogério acerta

São Paulo perde a terceira seguida, desta vez para o Náutico, e vê seu grande ídolo se transformar em motivo de piada para os adversários devido a gol contra

Quando a fase é ruim, nem Rogério acerta
Quando a fase é ruim, nem Rogério acerta (Foto: João Pires/VIPCOMM)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SPFC.com.br - Com uma atuação abaixo do esperado, o São Paulo foi derrotado pelo Náutico por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, nos Aflitos, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o goleiro Rogério Ceni lamentou mais um revés da equipe, o oitavo na competição nacional.

"Eles chutaram mais bolas do que nós. Tocamos bem a bola mesmo com o placar adverso, mas estão faltando algumas coisas", disse o camisa 01. Diante da equipe pernambucana, Rogério tentou afastar uma bola no escanteio, mas o efeito fez com que ela entrasse na própria meta tricolor.

Com o revés, os paulistas seguem com 25 pontos e não vencem há três rodadas no Brasileiro. No próximo sábado, no Morumbi, o Tricolor receberá a Ponte Preta. Para este jogo, o técnico Ney Franco deverá contar com a volta de Lucas, que estava com a Seleção Brasileira.

Liberado nesta quinta-feira, o elenco treinará na manhã da sexta-feira, no CT da Barra Funda. Será o único treino antes de encarar o time campineiro. Neste momento, Denilson dá a receita para reagir na temporada.

"Fica difícil falar toda hora. Tem uma hora que temos de parar de falar e agir", disse o camisa 15.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email