Quando a fase é ruim, nem Rogério acerta
São Paulo perde a terceira seguida, desta vez para o Náutico, e vê seu grande ídolo se transformar em motivo de piada para os adversários devido a gol contra
SPFC.com.br - Com uma atuação abaixo do esperado, o São Paulo foi derrotado pelo Náutico por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, nos Aflitos, pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o goleiro Rogério Ceni lamentou mais um revés da equipe, o oitavo na competição nacional.
"Eles chutaram mais bolas do que nós. Tocamos bem a bola mesmo com o placar adverso, mas estão faltando algumas coisas", disse o camisa 01. Diante da equipe pernambucana, Rogério tentou afastar uma bola no escanteio, mas o efeito fez com que ela entrasse na própria meta tricolor.
Com o revés, os paulistas seguem com 25 pontos e não vencem há três rodadas no Brasileiro. No próximo sábado, no Morumbi, o Tricolor receberá a Ponte Preta. Para este jogo, o técnico Ney Franco deverá contar com a volta de Lucas, que estava com a Seleção Brasileira.
Liberado nesta quinta-feira, o elenco treinará na manhã da sexta-feira, no CT da Barra Funda. Será o único treino antes de encarar o time campineiro. Neste momento, Denilson dá a receita para reagir na temporada.
"Fica difícil falar toda hora. Tem uma hora que temos de parar de falar e agir", disse o camisa 15.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: