CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Quatro municípios decretam situação de emergência em razão das chuvas

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou que ao menos quatro municípios decretaram situação de emergência em razão das chuvas que atingem o Estado desde a última terça-feira; ao todo, 118 pessoas foram atingidas em 34 cidades e 27 famílias foram desalojadas; os municípios que decretaram emergência até agora foram Campo Novo, Três Passos, Coronel Bicaco e Tiradentes do Sul

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou que ao menos quatro municípios decretaram situação de emergência em razão das chuvas que atingem o Estado desde a última terça-feira; ao todo, 118 pessoas foram atingidas em 34 cidades e 27 famílias foram desalojadas; os municípios que decretaram emergência até agora foram Campo Novo, Três Passos, Coronel Bicaco e Tiradentes do Sul (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sul 21 - A Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou nesta sexta-feira (26) que ao menos quatro municípios decretaram situação de emergência em razão das chuvas que atingem o Estado desde a última terça-feira. Até o momento, 118 pessoas foram atingidas em 34 cidades e 27 famílias foram desalojadas.

Os municípios que decretaram emergência até agora foram Campo Novo, Três Passos, Coronel Bicaco e Tiradentes do Sul. As localidades de Arroio Grande, Cristal e Pedras Altas estão analisando os impactos das chuvas e também podem decretar emergência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Porto Alegre

Na Capital, a forte chuva que caiu na madrugada e durante a manhã provocou pontos de alagamento e transtornos no trânsito. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a avenida Sertório foi a mais afetada, entre a Ceará e a Joaquim Silveira. Também foram registrados alagamentos nas ruas Lauro Miller, esquina com a AJ. Renner, José Pedro Boessio e em pontos da Ernesto Neugebauer. Um poste da CEEE caiu na avenida João Salomino, esquina com Vicente Monteggia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Defesa Civil de Porto Alegre diz as áreas de risco estão dentro da normalidade e que estão sendo monitoradas.

De acordo com a MetSul Meteorologia, o tempo deve permanecer chuvoso no final de semana, com pancadas moderadas e fortes. No sábado, a previsão é de queda da temperatura, com mínimas ao redor de 15ºC e máximas em torno de 18ºC na Capital.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO