CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Quatro pernambucanos não assinam CPI

Os deputados federais Inocncio Oliveira (PR), Anderson Ferreira (PR), Jos Chaves (PTB) e Jorge Corte Real (PTB) no assinaram requerimento para a criao de CPI que investigar envolvimento de Carlinhos Cachoeira com polticos

Quatro pernambucanos não assinam CPI (Foto: Montagem PE247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho _PE247 – O requerimento para criação de CPI, com a assinatura de 396 deputados federais e 72 senadores foi entregue, nesta sexta-feira (20), à Mesa do Congresso Nacional. O documento solicita a abertura do processo para investigar a relação do empresário de jogos ilícios, Carlinhos Cachoeira, com políticos. No entanto, quatro deputados pernambucanos não assinaram: Inocêncio Oliveira (PR), Anderson Ferreira (PSB) e os petebistas José Chaves e Jorge Corte Real.

Os três senadores do Estado – Armando Monteiro Neto (PTB), Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (PMDB) - assinaram em favor da criação da comissão. Já o presidente da Câmara, Marco Maia (PT), e o líder do governo na Casa, Arlindo Chinaglia (PT), revelaram que não assinaram por considerarem a atitude é incompatível com as funções que ocupam.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB), não assinou o documento por estar internado em um hospital de São Paulo. Ele passou por um cateterismo e uma angioplastia, para a desobstrução de uma artéria do coração.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO