Quem vai levar o troféu PPPPP?

É o que quer saber o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB); ele criou a sigla que significa "Principal Parceiro do Pior Prefeito do País", numa referência aos candidatos a prefeito de Salvador e ao atual gestor, João Henrique

Quem vai levar o troféu PPPPP?
Quem vai levar o troféu PPPPP? (Foto: Divulgação)

Bahia 247

Participando, ainda que de forma discreta, da campanha eleitoral para a prefeitura de Salvador, o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) está centrando a sua atenção, no momento, na disputa, às avessas, travada entre os candidatos no que diz respeito à proximidade do prefeito João Henrique, que aparece na campanha como um noivo preterido. Imbassahy quer saber quem levará o troféu PPPPP (Principal Parceiro do Pior Prefeito do País).

No entendimento de deputado, que atrelou o seu apoio eleitoral a quem se mantiver distante do gestor, até aqui a vantagem é do candidato do PT, Nelson Pelegrino, visto que o partido teve maior participação na administração municipal, tendo indicado sucessivos secretários de Saúde, entre outros cargos dentro da estrutura do município, além de a sua vice, Olívia Santana (PC do B), ter comandado a secretaria de Educação.

"É um campeonato interessante de se ver. Resta saber quem ficará com o noivo e receberá o troféu PPPPP", ironizou o tucano.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247