Quem vence essa disputa?

Rubens Barrichello completa 39 anos hoje, no dia internacional da tartaruga

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247_23 de maio, dia internacional da tartaruga; 23 de maio de 1972, nascia Rubens Barrichello. Demorou, mas a explicação para os maus resultados do piloto brasileiro está na sua data de nascimento. O que parece uma brincadeira forçada é a mais pronta das piadas nacionais: o piloto brasileiro, chamado de Rubinho Pé de Chinelo pela equipe do Casseta & Planeta, faz aniversário no mesmo dia do vagaroso animal. É aquele tal negócio, quem nasceu para tartaruga nunca será um coelho.

Deve ser esse um dos motivos para Barrichello insistir em ficar nas últimas colocações nas corridas de Fórmula 1. Afinal, seria muita falta de solidariedade ele ser rápido enquanto seu pobre bichinho de estimação luta para dar um passo. Escolher equipes ruins e carros mal acertados são, apenas, uma maneira de Rubinho agradar o que é seu por natureza. Mas, interessante mesmo, seria ver uma disputa entre a tartaruga e Barrichello: será que ele repetiria a fábula do coelho? Sairia em disparada e, no final, a soberba faria a tartaruga vencer?

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email