CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Quinta parcela do IPTU vence hoje

Para quem optou pelo parcelamento, o boleto deve ser impresso diretamente do site da Secretaria de Finanças. Lá, o contribuinte tem acesso a todas informações sobre as parcelas do imposto - pagas e em aberto

Imagem Thumbnail
Para quem optou pelo parcelamento, o boleto deve ser impresso diretamente do site da Secretaria de Finanças. Lá, o contribuinte tem acesso a todas informações sobre as parcelas do imposto - pagas e em aberto (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

A quinta parcela do IPTU vence nesta segunda-feira (8/6). Os contribuintes que optaram pelo parcelamento devem ficar atentos: a Secretaria Municipal das Finanças (Sefin) reforça que o boleto deve ser impresso diretamente no site www.sefin.fortaleza.ce.gov.br.

Na internet, o contribuinte tem acesso a todas informações sobre as parcelas do imposto - pagas e em aberto. O cidadão pode optar pela impressão do boleto de parcela ou ainda pela emissão do carnê. Dessa forma, ele tem em mãos todos os boletos de parcelas a vencer. As opções visam tornar mais rápido e fácil o controle dos pagamentos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desde maio, o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) não está sendo mais enviado às residências por meio dos Correios. O cidadão que não tiver acesso à internet pode procurar um dos postos da SEFIN nas Regionais I, II, IV V e VI; no Vapt-Vupt Messejana e na sede do Centro. O IPTU pode ser pago em bancos, casas lotéricas e Farmácias Pague Menos.

(Informações da Prefeitura de Fortaleza)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO