TV 247 logo
      HOME > Geral

      Rachel Marques assume vaga na Assembleia

      A suplente  Rachel Marques deve assumir terça-feira, uma vaga na Assembleia Legislativa, no lugar do atual deputado Jeová Mota, nomeado secretário de esportes do Governo do Estado

      A suplente  Rachel Marques deve assumir terça-feira, uma vaga na Assembleia Legislativa, no lugar do atual deputado Jeová Mota, nomeado secretário de esportes do Governo do Estado (Foto: Fatima 247)
      Fatima 247 avatar
      Conteúdo postado por:

      Ceará 247 - Rachel Marques (PT) deve assumir, terça-feira, 17, uma cadeira na Assembleia Legislativa. Na noite de ontem,12, o Governador Camilo Santana ligou para a deputada pessoalmente, dando a notícia. Rachel assume na vaga do deputado estadual Jeová Mota, nomeado como novo secretário de Esportes, no lugar de David Duran, que deixou o cargo pouco mais de um mês depois de assumir, marcando a primeira baixa do secretariado do governador petista. Rachel é a quarta suplente da coligação PT/Pros e mais nove partidos da base aliada.

      Ontem, na sessão ordinária da Assembleia Legislativa, a deputada Mirian Sobreira apresentou suas despedidas, para assumir a Secretaria Especial de Combate as Drogas. Os outros deputados licenciados são Ivo Gomes, secretário das Cidades e Mauro filho, da Fazenda.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247