Ramires marca dois gols no fim, Chelsea vence e avança

Brasileiro marca duas vezes nos ltimos minutos de partida e equipe londrina vence Porstmouth sem dificuldades

Ramires marca dois gols no fim, Chelsea vence e avança
Ramires marca dois gols no fim, Chelsea vence e avança (Foto: Stefan Wermuth/ REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Com dois gols e uma assistência do brasileiro Ramires nos dez minutos finais, o Chelsea venceu o Portsmouth, da segunda divisão inglesa, por 4 a 0, e avançou à quarta fase da Copa da Inglaterra. Também neste domingo, o West Ham foi eliminado ao perder para Sheffield Wednesday, por 1 a 0.

Apesar de jogar em casa, o Chelsea demorou a abrir o placar. Só conseguiu aos 2 minutos da segunda etapa, com o espanhol Mata. Quando já faltavam seis minutos para o fim do tempo regulamentar Ramires começou a brilhar e balançou as redes pela primeira vez. Dois minutos depois, aos 41, ele fez o terceiro do time e segundo dele. Nos acréscimos, aos 47, ele tocou para Lampard fechar o placar e transformar a vitória em goleada.

Este foi o segundo triunfo seguido do Chelsea, que mesmo assim não vive em um bom momento. Na segunda-feira, a equipe londrina só conseguiu vencer o Wolverhampton graças a um gol de Lampard também no fim. Até então o time vinha de quatro jogos sem vencer.

Outro time da primeira divisão a jogar neste domingo, o West Ham perdeu do Sheffield Wednesday, da terceira, por 1 a 0. Chris O'Grady marcou o gol que eliminou o ex-time de Tevez aos 43 da segunda etapa. Antes, Sam Baldock havia perdido um pênalti para o time londrino.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email