CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Rands aponta o dedo e acusa João da Costa de retaliar servidores

Maurcio Rands, pr-candidato da corrente Construindo Um Novo Brasil (CNB), afirma que funcionrios da PCR esto sendo impedidos de assumir suas posies nas prvias; atual prefeito Joo da Costa nega acusaes e diz que denncias do gnero sero apuradas

Rands aponta o dedo e acusa João da Costa de retaliar servidores (Foto: Montagem PE247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE 247 - Denúncias de retaliações em relação a funcionários na Prefeitura do Recife (PCR) foi o principal assunto na conversa de ontem entre os pré-candidatos petistas Maurício Rands, da corrente Construindo Um Novo Brasil (CNB), e o atual prefeito João da Costa, que tenta a reeleição. Ambos participaram de um evento na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) para a entrega do título de Honóris Causa ao governador Eduardo Campos (PSB).

Querendo desgastar a imagem do prefeito João da Costa com a aproximação das prévias, que ocorrerão no mês que vem (dia 20), secretário estadual de Governo, Maurício Rands, foi duro nas críticas ao seu adversário, alegando que o prefeito está impedindo as pessoas favoráveis a ele (Rands) de se manifestarem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No entanto, para Rands o problema é muito maior, na medida em que tal postura não parte somente de João da Costa, mas também de outras pessoas do segundo escalão, deixando várias pessoas que trabalham na PCR sem o conforto necessário para assumir suas posições nas prévias.

Por outro lado, o governante João da Costa se mostra tranquilo perante as acusações. De acordo com o atual prefeito, não está havendo retaliações da PCR, portanto, as declarações de Rands não procedem. O prefeito ainda disse que, se o secretário identificar algo de errado na PCR, pode ligar e fazer suas reclamações, para que as providências sejam tomadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO