CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Raupp: aliança PMDB/PT em Sergipe está garantida

Presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp disse que a parceria entre o seu partido e o PT em Sergipe "objetiva a reeleição do governador Jackson Barreto, que vem realizando uma administração voltada aos anseios do povo sergipano"; a meta dos dois partidos, segundo Raupp, é firmar aliança em 12 estados e no plano federal  

Imagem Thumbnail
Presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp disse que a parceria entre o seu partido e o PT em Sergipe "objetiva a reeleição do governador Jackson Barreto, que vem realizando uma administração voltada aos anseios do povo sergipano"; a meta dos dois partidos, segundo Raupp, é firmar aliança em 12 estados e no plano federal   (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247, com informações do PMDB Nacional -  Em meio à crise na relação entre a bancada do PMDB na Câmara e o governo da presidente Dilma Rousseff, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp afirmou que a aliança com o PT em Sergipe está garantida, visando ao pleito de outubro.

"A parceria objetiva a reeleição do governador Jackson Barreto (PMDB) que vem realizando uma administração voltada aos anseios do povo sergipano", disse o senador. Ele frisou que o "PMDB de Sergipe vai reeditar a união PMDB/PT que, em 2010, elegeu o governador Marcelo Déda (PT) e o vice-governador Jackson Barreto".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Raupp disse ainda que nas reuniões com a presidente Dilma e com o vice-presidente Michel Temer e demais lideres peemedebistas e do PT foram tratadas as alianças nos estados e no plano federal. "A meta é a aliança com o PT, em 12 estados e, no plano federal, a reedição da chapa Dilma/Michel", disse Raupp.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO