HOME > Geral

Reação: PT prepara dossiê contra Iris na campanha

Ataques do vice-prefeito Agenor Mariano ao prefeito Paulo Garcia não devem passar em branco; com a deputada estadual Adriana Accorsi no páreo do pleito municipal, o PT prepara reação contra o PMDB; Jornal Opção afirma que o petismo vai criar coragem e apresentar dossiê das dívidas deixadas por Iris Rezende; desde que a aliança entre PT e PMDB foi rompida, o vice Agenor se transformou num opositor ferrenho a Paulo Garcia morando dentro do Paço Municipal

iris (Foto: José Barbacena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Os ataques do vice-prefeito Agenor Mariano ao prefeito Paulo Garcia não devem passar em branco. Com a deputada estadual Adriana Accorsi no páreo do pleito municipal, o PT prepara reação contra o PMDB. O Jornal Opção afirma que o petismo vai criar coragem e apresentar dossiê das dívidas deixadas por Iris Rezende.

"Assim como Iris Rezende está colocando “artilheiros” (Agenor Mariano na linha de frente) para “atirar” no prefeito Paulo Garcia, o PT vai escalar seus “artilheiros” para metralhar a candidatura do peemedebista. Até o asfalto “sonrisal” será apontado e criticado", avalia o semanário.

Desde que a aliança entre PT e PMDB foi rompida, o vice Agenor se transformou num opositor ferrenho a Paulo Garcia morando dentro do Paço Municipal. Por uma briga de cargos, Agenor chegou a pedir a prisão do prefeito. Paulo Garcia tenta sempre amenizar os ânimos e não acirrar de vez a disputa.

Com a gestão desgastada, Paulo não está disposto a ficar com todo ônus sozinho. Já botou a boca no trombone e disse que deixou rombo de R$ 200 milhões só na área da saúde. O peemedebista, claro, rebateu, e afirmou que saiu do Paço deixando as contas em dia.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: