CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Real Madrid bate Juventus por 4x1 e é o maior vencedor da Liga dos Campões

Real Madrid conseguiu um feito inédito ao se tornar o primeiro bicampeão da Liga dos Campeões. O campeão espanhol batei o combinado italiano da Juventus por 4 a 1 e levou o campeonato pela 12ª vez em sua história. O atacante Cristiano Ronaldo foi a estrela do jogo ao marcar 2 gols durante a partida; CR7, como é conhecido, fez 12 gols durante a competição e se consagrou na artilharia; os dois tentos resultaram, ainda, no gol de número 500 do Real Madrid na Liga dos Campões e o de número 600 na carreira do jogador.

Real Madrid conseguiu um feito inédito ao se tornar o primeiro bicampeão da Liga dos Campeões. O campeão espanhol batei o combinado italiano da Juventus por 4 a 1 e levou o campeonato pela 12ª vez em sua história. O atacante Cristiano Ronaldo foi a estrela do jogo ao marcar 2 gols durante a partida; CR7, como é conhecido, fez 12 gols durante a competição e se consagrou na artilharia; os dois tentos resultaram, ainda, no gol de número 500 do Real Madrid na Liga dos Campões e o de número 600 na carreira do jogador. (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Real Madrid conseguiu um feito inédito ao se tornar o primeiro bicampeão da Liga dos Campeões. O campeão espanhol batei o combinado italiano da Juventus por 4 a 1 e levou o campeonato pela 12ª vez em sua história. O atacante Cristiano Ronaldo foi a estrela do jogo ao marcar 2 gols durante a partida. O CR7, como é conhecido, fez 12 gols durante a competição e se consagrou na artilharia da competição. Os dois tentos marcaram, ainda, o gol de número 500 do Real Madrid na Liga dos Campões e o de número 600 na carreira do jogador.

O Real Madrid abriu o placar com um gol de Cristiano Ronaldo aos 20 minutos do primeiro tempo. Em um rápido contra-ataque, aos 26 minutos, a Juventus empatou com um gol do croata Mandzukic.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na segunda fase da competição, o brasileiro Casemiro acertou um chute que desviou em um jogador e acertou o canto esquerdo do goleiro Buffon. Pouco depois, CR7 marcou mais um gol e selou o destino da Juventus.

Aos 44 minutos, Asensio marcou o gol de misericórdia sobre a Juventus, o que consagrou o eal madrid como o maior vencedor da Liga dos Campeões.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO