Real Madrid vence Dínamo de Zagreb em estreia na Liga

O argentino Di Mara marcou o gol da vitria que deixou o time espanhol na liderana do Grupo D, j que Ajax e Lyon empataram sem gols

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Sem Kaká e o técnico José Mourinho, o Real Madrid estreou com vitória na Liga dos Campeões nesta quarta-feira ao derrotar o Dínamo de Zagreb por 1 a 0, na Croácia. O argentino Di María marcou o gol da vitória que deixou o time espanhol na liderança do Grupo D.

O Real Madrid chegou aos 3 pontos, à frente de Ajax e Lyon, que empataram sem gols na outra partida do grupo, disputada na Holanda, e apresentam apenas um ponto. O Dínamo ocupa a lanterna ainda sem pontuar.

Vestindo seu terceiro uniforme, de camisa e calção vermelhos, o time espanhol entrou em campo nesta quarta sem a presença de José Mourinho no banco de reservas. O treinador cumpriu o segundo dos três jogos de suspensão imposta pela Uefa por conta das críticas à arbitragem na semifinal contra o Barcelona, na edição passada da competição.

Kaká também ficou de fora do duelo desta quarta. O meia se machucou na rodada do Espanhol no sábado passado e foi vetado da estreia do time na Liga. Sem Kaká, o Real contou com o brasileiro Marcelo, que deu a assistência para o único gol da partida.

Na entrada da área, o lateral-esquerdo deu grande passe para Di María que, dentro da área, acertou belo chute da direita, aos 8 minutos do segundo tempo. Marcelo, porém, ofuscou sua boa atuação ao levar o segundo cartão amarelo, e ser expulso, aos 27 após tentar cavar pênalti.

Com um a menos em campo, o Real recuou e passou a atuar no contra-ataque, em busca de seus primeiros pontos na competição. O Dínamo não aproveitou suas chances e acabou estreando com derrota em casa na Liga.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247