Receita Federal libera hoje consulta ao 6° lote do IR

Segundo o Fisco, 1,15 milho de contribuintes tero direito restituio, no valor de R$ 1,39 bilho. Valores podero ser sacados a partir do dia 16 de novembro

Receita Federal libera hoje consulta ao 6° lote do IR
Receita Federal libera hoje consulta ao 6° lote do IR (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 com agências - A Secretaria da Receita Federal abre nesta quarta-feira, a partir das 9h, as consultas ao sexto e penúltimo lote do Imposto de Renda Pessa Física (IRPF) de 2011, ano-base 2010.

Os valores das restituições poderão ser sacados a partir do dia 16 de novembro.

Segundo o Fisco, 1,15 milhão de contribuintes terão direito à restituição neste lote, no valor de R$ 1,39 bilhão. Quem não arecer neste lote, e no último de dezembro, está automaticamente na malha fina do leão. A Receita Federal avisa que os contribuintes não precisam esperar até dezembro para saber se há erros, pendências ou inconsistências em suas declarações. Basta acessar o extrato do Imposto de Renda no e-CAC (Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte).

Além do sexto lote do IR deste ano, a Receita Federal informou que também vai liberar hoje as consultas a lotes residuais de anos anteriores.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email