Recife Duas Rodas agita a cidade

Terceira edio da maior feira do segmento de motocicletas, que tem incio na prxima quinta-feira, contar com 60 expositores

Raphael Coutinho _PE247 – O mês de março está reservado para o maior evento sobre motocicletas do Nordeste. Trata-se da 3ª edição do Salão Recife Duas Rodas, que tem início na próxima quinta-feira (1º) e vai até o domingo (4). No entanto, a feira não engloba apenas o segmento de duas rodas. Estarão presentes também fabricantes de automóveis e do setor náutico. Ao todo, serão 60 expositores, em uma área de mais de 15 mil metros quadrados no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, movimentando cerca de R$ 4 milhões.

O Salão vem a cada ano se consolidando como um dos mais importantes do País. Montadoras de veículos, como a Chevrolet e a Mitsubishi, vão apresentar novos modelos para 2012. Outro segmento que terá boa representação no Centro de Convenções é o setor náutico. Em edições passadas alguns representantes já haviam exposto na feira e a tendência é que esteja ainda mais forte em 2012, com espaço para exposição e comercialização de jet skis. Quem também garantiu espaço nesta edição foi o Detran-PE, que pela primeira vez irá oferecer palestras sobre legislação de trânsito, aulas práticas de pilotagem e o cadastramento no programa CNH popular.

Confirmaram presença no 3º Salão as marcas Honda, Yamaha, Dafra, Suzuki, BMW, entre outras. Serão expostos alguns modelos dessas marcas, além da venda de peças e acessórios. As pessoas que circularam pelo local durante os dias de evento também poderão acompanhar a apresentação do campeão de Wheeling (manobras com motos), Halley Amorim, e Jorge Negretti, campeão de Free Style, além da equipe Força & Ação.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247