Recife ganhará novo voo internacional:México

Copa Airlines anunciou nesta quinta-feira (2) a criação de um mais um destino partindo da capital pernambucana, com conexão no Panamá;  segundo autoridades do país da América do Norte, o número de turistas brasileiros aumentou consideravelmente nos últimos anos

Recife ganhará novo voo internacional:México
Recife ganhará novo voo internacional:México (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – O Recife ganhará mais um voo internacional, segundo a empresa Copa Airlines. A companhia aérea anunciou nesta quinta-feira (2) que a capital pernambucana será o ponto de partida de voos para o México, envolvendo quatro cidades do país da América do Norte. O motivo, segundo o Conselho de Promoção Turística do México, é o aumento no número de brasileiros que visitam as cidades mexicanas.

Em 2011, o número de visitantes do Brasil ultrapassou 196 mil pessoas, e de janeiro a abril deste ano a marca a 100 mil. O voo atenderá as cidades de Cancún, Cidade do México, Guadalajara e Monterrey. O governo mexicano já havia investido em facilidades migratórias para atrair cada vez mais o turista brasileiro. Alguns voos, de ida e de volta, passarão por conexões no Panamá até chegar ao México.

A Copa Airlines já opera um voo internacional partido do Recife. Em junnho, a companhia aérea lançou o destino Recife-Panamá. Na época, o foco era o turismo tecnológico, uma vez que o país da América Central possui área de livre comércio.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247