HOME > Geral

Reforma da previdência: nenhum deputado do Ceará declarou voto a favor

Em levantamento do jornal Folha de S. Paulo, nenhum deputado federal da bancada cearense declarou voto a favor da Reforma da Previdência proposta pelo governo Michel Temer. Dos 22 parlamentares, 12 disseram que votariam contra, quatro estão indecisos, dois não quiseram se manifestar e outros quatro não foram localizados

Em levantamento do jornal Folha de S. Paulo, nenhum deputado federal da bancada cearense declarou voto a favor da Reforma da Previdência proposta pelo governo Michel Temer. Dos 22 parlamentares, 12 disseram que votariam contra, quatro estão indecisos, dois não quiseram se manifestar e outros quatro não foram localizados (Foto: Rodrigo Rocha)

Ceará 247 - Em levantamento do jornal Folha de S. Paulo, realizado entre os dias 27 e 30 de novembro, nenhum deputado federal do Ceará declarou voto favorável à Reforma da Previdência proposta pelo governo Michel Temer. Dos 22 parlamentares que integram a bancada do estado, 12 se disseram contrários, quatro estão indecisos, dois não quiseram se manifestar e outros quatro não foram localizados. Confira:

Contrários à reforma da Previdência

André Figueiredo (PDT)

Ariosto Holanda (PDT)

Cabo Sabino (PR)

Chico Lopes (PCdoB)

Domingos Neto (PSD)

Genecias Noronha (SD)

José Airton Cirilo (PT)

José Guimarães (PT)

Leônidas Cristino (PDT)

Luizianne Lins (PT)

Odorico Monteiro (PSB)

Vitor Valim (PMDB)

Indecisos

Aníbal Gomes (PMDB)

Gorete Pereira (PR)

Moses Rodrigues (PMDB)

Vaidon Oliveira (PROS)

Não quiseram se manifestar


Adail Carneiro (PP-CE)

Vicente Arruda (PDT-CE)

Não foram localizados

Danilo Forte (Sem partido)

Macedo (PP)

Raimundo Gomes De Matos (PSDB)

Ronaldo Martins (PRB)