HOME > Geral

Reformulação cruzeirense deve contar com saídas de Moreno, Borges e Dagoberto

Dagoberto tem contrato até o fim de 2015, mas deve ser liberado por estar insatisfeito com a reserva. Por fim, Marcelo Moreno é um dos jogadores mais queridos, interessa ao clube e pretende ficar, mas ele está emprestado pelo Grêmio e os gaúchos cobram alto pelo boliviano

Dagoberto tem contrato até o fim de 2015, mas deve ser liberado por estar insatisfeito com a reserva. Por fim, Marcelo Moreno é um dos jogadores mais queridos, interessa ao clube e pretende ficar, mas ele está emprestado pelo Grêmio e os gaúchos cobram alto pelo boliviano (Foto: Luis Mauro Queiroz)

Por Danilo Cândido de Oliveira, do  Futnet

A reformulação cruzeirense começou. E ela será muito forte no ataque do clube. Dagoberto, Borges e Marcelo Moreno devem deixar o clube nos próximos dias. Após conquistar o Campeonato Brasileiro pela segunda vez seguida, o clube vai reforçar seu setor ofensivo, além do meio-campo.

Os volantes Ralf e Paulinho, o primeiro do Corinthians e o segundo ex-jogador do Timão, interessam. Já para o atacante, o clube já acena com a possibilidade do retorno de Fred, que deve deixar o Fluminense.

Já sobre as saídas, Borges tem contrato até o fim deste ano e não deve renovar, assim como o lateral Samudio, que está emprestado até 31 de dezembro.

Já Dagoberto tem contrato até o fim de 2015, mas deve ser liberado por estar insatisfeito com a reserva. Por fim, Marcelo Moreno é um dos jogadores mais queridos, interessa ao clube e pretende ficar, mas ele está emprestado pelo Grêmio e os gaúchos cobram alto pelo boliviano.