CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Regina Sousa critica “balcão de negócio” no governo Temer

A senadora Regina Sousa (PT-PI) chamou de “balcão de negócio” o jantar no Palácio da Alvorada, que reuniu deputados da base aliada e ministros do governo Temer;  “Acho que a PEC que cria o teto para o gasto público passa na Câmara, até porque o Temer demitiu ministro para votar a matéria. Essa proposta é um retrocesso, uma pancada na educação, na saúde, porque não se reduz despesa com lei. Você faz isso no dia a dia, cortando gastos”, avalia Regina Sousa

A senadora Regina Sousa (PT-PI) chamou de “balcão de negócio” o jantar no Palácio da Alvorada, que reuniu deputados da base aliada e ministros do governo Temer;  “Acho que a PEC que cria o teto para o gasto público passa na Câmara, até porque o Temer demitiu ministro para votar a matéria. Essa proposta é um retrocesso, uma pancada na educação, na saúde, porque não se reduz despesa com lei. Você faz isso no dia a dia, cortando gastos”, avalia Regina Sousa (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Piauí Hoje - A senadora Regina Sousa (PT-PI) chamou de “balcão de negócio” o jantar de ontem (9), no Palácio da Alvorada, que reuniu deputados da base aliada, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), além de ministros do governo Temer, como Eliseu Padilha (Casa Civil), Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo), Blairo Maggi (Agricultura) e Alexandre de Moraes (Justiça).

“Acho que a PEC que cria o teto para o gasto público passa na Câmara, até porque o Temer demitiu ministro para votar a matéria. Essa proposta é um retrocesso, uma pancada na educação, na saúde, porque não se reduz despesa com lei. Você faz isso no dia a dia, cortando gastos”, avalia Regina Sousa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a assessoria de Michel Temer, a PEC objetiva evitar que a despesa cresça mais que a inflação a partir de 2017. O novo regime fiscal terá duração de 20 anos.

Reforma no secretariado

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Regina Sousa evitou falar sobre a reforma no secretariado de Wellington Dias, assunto que vem sendo notícia desde a semana passada nos bastidores, mas que ninguém do governo comenta. O que se sabe é que PMDB e PCdoB ocuparão secretarias de destaque nessa reforma.

“Não vi o governador falando sobre isso. Aliás, não falei com o governador Wellington Dias sobre esse assunto, até porque ele está viajando”, desconversou a senadora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO