Regina Sousa não será candidata se não for ao Senado

A senadora Regina Sousa (PT) aviosu que se não fora candidata à reeleição ao Senado, não vai disputar nenhum mandato eletivo em 2018; "Eu quero ser candidata à reeleição. É a única coisa que eu quero disputar. Se não for isso, não pretendo mais continuar na política", afirmou

 senadora Regina Sousa (PT-PI). Foto: Ana Volpe/Agência Senado
 senadora Regina Sousa (PT-PI). Foto: Ana Volpe/Agência Senado (Foto: Leonardo Lucena)

Piauí Hoje - A senadora Regina Sousa (PT) também foi à TV nesta quarta-feira (19) para avisar que se não fora candidata à reeleição ao Senado, não vai disputar nenhum mandato eletivo em 2018. "Eu quero ser candidata à reeleição. É a única coisa que eu quero disputar. Se não for isso, não pretendo mais continuar na política", afirmou.

Regina Sousa se referia à disputa das duas vagas majoritárias: vice-governador e de senador, já que tanto Wellington Dias (PT) quanto o senador Ciro Nogueira (PP) já estão confirmados com os nomes dos partidos à reeleição. "É uma questão difícil, eu sei. Mas o governador é muito habilidoso", acredita.

Regina Sousa lembrou que o PT, em convenção realizada em março, deliberou sobre o apoio unânime à candidatura dela à reeleição. "Eu não tenho simpatia para me candidatar a outro cargo. Este,que estou exercendo, de certa forma, é até um direito. O meu partido quer. Mas eu não tenho paixão por cargo, por disputa eleitoral", acrescentou a senadora, encerrando a conversa.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247