CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Reitor da UFG discute parcerias com prefeito de Catalão

Ficaram definidas as primeiras ações para implantação de convênio para contratação de estagiários; foram discutidos também projetos envolvendo a SMTC e os alunos do curso de Engenharia Civil

Reitor da UFG discute parcerias com prefeito de Catalão
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás247_ O prefeito Jardel Sebba (PSDB) recebeu nesta quarta-feira, 06, o reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira Brasil. A visita foi o primeiro contato oficial da instituição com a prefeitura de Catalão.

Entre outros assuntos, os foram discutidas futuras parcerias que a UFG deverá firmar com a prefeitura de Catalão. “A proximidade da UFG com a prefeitura de Catalão vai além das parcerias tradicionais. Temos ideia de apoio nas áreas da educação, cultura, trânsito e obras. Hoje estamos desenhando projetos que vão ser colocados em execução”, destacou Edward Madureira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ficaram definidas as primeiras ações para implantação de um convênio com estudantes no que tange à contratação de estagiários. Projetos envolvendo a SMTC com alunos do curso de Engenharia Civil; e dos alunos da Educação Física envolvendo o complexo do Clube do Povo também foram discutidos.

Para Jardel Sebba, o encontro foi altamente positivo, haja vista que uma de suas principais promessas de campanha foi trabalhar em parceria “Um campus como o da UFG aqui de Catalão é extremamente importante para a cidade. É um agente de desenvolvimento e precisamos trabalhar em consonância. Todos ganham com parcerias: os alunos, os professores e, claro, a população”, observou Jardel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Realizado no gabinete do prefeito, o encontro contou com a presença do diretor do Campus da UFG de Catalão, Manoel Rodrigues Chaves e dos secretários Arcilon Sousa Filho (Saúde) Marcelo Mendonça (Meio Ambiente) e o Superintendente de Trânsito de Catalão, Adriano Magalhães.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO