HOME > Geral

Relação entre Camilo e Eunício vem melhorando pelo bem do Ceará, diz deputado

O deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB), sobrinho do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB) afirmou que a relação entre o senador e o governador Camilo Santana (PT) vem sendo “amenizada” pelo bem do Ceará. “Acho que o Eunício está fazendo o que deve ser feito da forma mais exemplar possível, trabalhando e trazendo aquilo que é bom para o Estado do Ceará. Obviamente, a relação (com Camilo) com isso ameniza, tira qualquer rancor que pode acontecer por um bem maior”, declarou. Sobre uma possível aliança no próximo ano, o parlamentar preferiu desconversar. “Eu prefiro me preocupar em deixar 2018 para 2018”

O deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB), sobrinho do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB) afirmou que a relação entre o senador e o governador Camilo Santana (PT) vem sendo “amenizada” pelo bem do Ceará. “Acho que o Eunício está fazendo o que deve ser feito da forma mais exemplar possível, trabalhando e trazendo aquilo que é bom para o Estado do Ceará. Obviamente, a relação (com Camilo) com isso ameniza, tira qualquer rancor que pode acontecer por um bem maior”, declarou. Sobre uma possível aliança no próximo ano, o parlamentar preferiu desconversar. “Eu prefiro me preocupar em deixar 2018 para 2018” (Foto: Rodrigo Rocha)

Ceará 247 - Sobrinho do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), o deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB) afirmou que a relação entre o senador e o governador do Estado, Camilo Santana (PT), vem ganhando força em torno da luta para trazer recursos para o Ceará. “Acho que o Eunício está fazendo o que deve ser feito da forma mais exemplar possível, trabalhando e trazendo aquilo que é bom para o Estado do Ceará. Obviamente, a relação (com Camilo) com isso ameniza, tira qualquer rancor que pode acontecer por um bem maior”, declarou.

“Eu vejo com grande valia ele (Eunício) ter disputado e ter perdido eleição para o Camilo e hoje estar esquecendo as disputas e trazendo aquilo que é interessante para o Estado”, continuou. Quando questionado sobre uma possível aliança em 2018, no entanto, Danniel preferiu desconversar. “Eu prefiro me preocupar em deixar 2018 para 2018”, disse”.

(Com informações do blog Política do jornal O Povo)