CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Renan: a sociedade perde quando o jornalismo faz acusações infundadas

Vídeo postado pelo senador Renan Calheiros (PMDB-AL) questiona as acusações infundadas feitas por meios jornalísticos; em 2016, o Jornal Nacional dedicou 18 minutos em reportagens acusando Renan e outros três senadores do PMDB de tentar obstruir a Lava Jato; pouco mais de um ano depois, a Justiça decidiu que não houve crime, mas o Jornal Nacional dedicou apenas 4 minutos para fazer os desmentidos; o vídeo questiona: "Quem perde quando o Jornalismo não é justo?

Vídeo postado pelo senador Renan Calheiros (PMDB-AL) questiona as acusações infundadas feitas por meios jornalísticos; em 2016, o Jornal Nacional dedicou 18 minutos em reportagens acusando Renan e outros três senadores do PMDB de tentar obstruir a Lava Jato; pouco mais de um ano depois, a Justiça decidiu que não houve crime, mas o Jornal Nacional dedicou apenas 4 minutos para fazer os desmentidos; o vídeo questiona: "Quem perde quando o Jornalismo não é justo? (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - Em vídeo postado nas redes sociais, o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) criticou a postura da mídia em fazer acusações infundadas contra a classe política. Em 2016, o Jornal Nacional dedicou 18 minutos em reportagens acusando Renan e outros três senadores do PMDB de tentar obstruir a Lava Jato.

Pouco mais de um ano depois, a Justiça decidiu que não houve nenhuma espécie de crime por parte de Renan, Romero Jucá (RR), José Sarney (AP) e Eunício Oliveira (CE). Na ocasião, o Jornal Nacional dedicou apenas 4 minutos para fazer os desmentidos - menos de 25% do tempo dispendido nas acusações. O vídeo postado por Renan em seu Facebook questiona: "Quem perde quando o Jornalismo não é justo?" 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO