TV 247 logo
      HOME > Geral

      Renan Filho: cidadão conta nos dedos os dias para que o governo Temer acabe

      "A análise que faço é que o resultado que se deu lá é porque estamos sem alternativa. O cidadão brasileiro está doido que chegue logo 31 de dezembro de 2018, para ver se, com um novo presidente, saímos dessa crise”, analisou o governador Renan Filho (PMDB), após ser questionado sobre a sessão da Câmara que resultou no arquivamento da denúncia de corrupção contra Michel Temer; embora tenha dito que evita se meter na política nacional por Alagoas ser um estado pequeno, o governador afirmou, ainda, que o Brasil precisa de reformas que levem em consideração as necessidades dos mais pobres e as especificidades de cada região

      "A análise que faço é que o resultado que se deu lá é porque estamos sem alternativa. O cidadão brasileiro está doido que chegue logo 31 de dezembro de 2018, para ver se, com um novo presidente, saímos dessa crise”, analisou o governador Renan Filho (PMDB), após ser questionado sobre a sessão da Câmara que resultou no arquivamento da denúncia de corrupção contra Michel Temer; embora tenha dito que evita se meter na política nacional por Alagoas ser um estado pequeno, o governador afirmou, ainda, que o Brasil precisa de reformas que levem em consideração as necessidades dos mais pobres e as especificidades de cada região (Foto: Voney Malta)
      Voney Malta avatar
      Conteúdo postado por:

      Alagoas 247 - Acerca do arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), o governador comentou que "evita se meter em polêmicas nacionais", mas opinou que o cidadão está "contando nos dedos os dias para que esse governo acabe". 

      "Sou governador de Alagoas e evito entrar em polêmica nacional, porque somos um estado pequeno. Fico tentando não trazer a agência dos problemas da presidência da República para o estado. Mas é importante que as soluções políticas venham para tirar o Brasil da crise. O cidadão brasileiro está doido que chegue logo 31 de dezembro de 2018, para ver que se, com um novo presidente, saímos dessa crise”, disse o governador.

      Para Renan Filho, “o Brasil precisa passar por reformas, mas elas têm que levar em consideração as necessidades dos mais pobres e as especificidades de cada região. Não dá para achar que, de uma hora para outra, vai resolver todos os problemas do país, sobretudo, colocando a conta em quem mais precisa. A análise que faço é que o resultado que se deu lá é porque estamos sem alternativa". 

      Com gazetaweb.com

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: