Renato Gaúcho pede demissão
Treinador avisa aos dirigentes gachos, aps empate por 2 a 2 diante do Ava, que deixar o cargo
247 – O Grêmio conseguiu um empate na raça aos 48 do segundo tempo, nesta última quarta-feira, diante do Avaí, no Olímpico. Após o encerramento da partida, jogadores e comissão técnica foram para o vestiário, como de costume. No entanto, houve uma demora de quase uma hora entre o fim do jogo e o início da coletiva feita pelo treinador Renato Gaúcho, do Grêmio. Nesse intervalo de tempo, o técnico se reuniu com os dirigentes do clube e anunciou que vai deixar o cargo de comandante da equipe gaúcha.
O vice de futebol gremista, Antônio Vicente Martins, deixou para o presidente Paulo Odone oficializar a saída de Renato. O treinador confidenciou a amigos que vai ao Olímpico nesta quinta-feira à tarde apenas para se despedir dos jogadores com os quais trabalha desde o início de agosto de 2010. Após a despedida de seus comandados, o treinador concederá uma entrevista coletiva e viajará para a sua casa no Rio de Janeiro.
