CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Renilson, do DEM, agora será independente de João

Vereador Renilson Félix, do DEM, não aceitou bem o fato do prefeito João Alves Filho, também do DEM, ter lhe retirado da função de vice-líder do governo no Legislativo de Aracaju e declarou que a partir de agora não dirá "amém" para todos os projetos da administração municipal; "Não abro mão de minhas convicções, vou defender projetos de ordem pessoal, sem censura", avisou

Imagem Thumbnail
Vereador Renilson Félix, do DEM, não aceitou bem o fato do prefeito João Alves Filho, também do DEM, ter lhe retirado da função de vice-líder do governo no Legislativo de Aracaju e declarou que a partir de agora não dirá "amém" para todos os projetos da administração municipal; "Não abro mão de minhas convicções, vou defender projetos de ordem pessoal, sem censura", avisou (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - O vereador Renilson Félix, do DEM, não aceitou bem o fato do prefeito João Alves Filho, também do DEM, ter lhe retirado da função de vice-líder do governo no Legislativo de Aracaju. Na sessão desta terça-feira (22), o parlamentar afirmou que cumpriu o que tinha que ser feito e reconheceu que por muitas vezes existiu na Casa pontos de divergência com relação a projetos vindos do Executivo e proposituras feitas pelos demais vereadores.

Ele informou que até quando respondeu como vice-líder votou a favor de todos os projetos do Executivo, mas agora vai adotar uma postura mais independente. "Não abro mão de minhas convicções, vou defender projetos de ordem pessoal, sem censura", avisou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O demista também mandou recado para os novos líderes, Agnaldo Feitosa (PR) e Anderson de Tuca (PRTB). "Sugiro a vossas excelências que tenham mais acesso ao governo", afirmou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO