CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Repercussão negativa faz Eunício pedir a Jucá retirada da nova PEC da impunidade

Em reunião no final da noite de ontem, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), a pediu ao senador Romero Jucá (PMDB-RR) a retirada da proposta estabelecendo que todos os integrantes da linha sucessória da presidência da República não respondessem por fatos anteriores ao mandato. Eunício seria um dos beneficiários direto da proposta, juntamente com o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), ambos citados por delações da Operação Lava Jato já homologadas

Em reunião no final da noite de ontem, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), a pediu ao senador Romero Jucá (PMDB-RR) a retirada da proposta estabelecendo que todos os integrantes da linha sucessória da presidência da República não respondessem por fatos anteriores ao mandato. Eunício seria um dos beneficiários direto da proposta, juntamente com o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), ambos citados por delações da Operação Lava Jato já homologadas (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - A repercussão negativa da PEC de senador Romero Jucá (PMDB-RR) estabelecendo que todos os integrantes da linha sucessória da presidência da República não respondessem por fatos anteriores ao mandato levou o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), a pedir ao senador a retirada da proposta.

Eunício seria um dos beneficiários direto da proposta, juntamente com o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), ambos citados por delações da Operação Lava Jato, já homologadas. A reunião com Jucá foi ontem (15) à noite, na residência de Eunício, em Brasília. O senador justificou que pediu a retirada para evitar ser acusado de estar legislando em "causa própria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 




CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO