Responsável pela tragédia brasileira, Aécio é escrachado ao votar

Político que iniciou a maior crise da história brasileira ao questionar o resultado das eleições de 2014, quando foi derrotado por Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que fugiu da disputa à reeleição ao Senado para não disputar com Dilma, que será eleita com facilidade, foi chamado de "golpista", "pilantra", "ladrão e corrupto", além de ter sido alvo de bolinhas de papel e garrafas pelos eleitores na escola onde votou; assista

Responsável pela tragédia brasileira, Aécio é escrachado ao votar
Responsável pela tragédia brasileira, Aécio é escrachado ao votar

Minas 247 - Responsável pela atual tragédia brasileira, ao ter questionado o resultado das urnas em 2014, quando foi derrotado por Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi escrachado pelos eleitores ao votar neste domingo 7, primeiro turno das eleições.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Aécio foi chamado de "golpista" e "pilantra" pelos eleitores da escola onde foi votar, na Escola Estadual Governador Milton Campos, no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele também foi chamado de "ladrão, golpista e corrupto" e alvo de bolinhas de papel e garrafas.

"Estou muito feliz com a acolhida que tive em todo o Estado e aguardo o resultado das urnas com muita tranquilidade", declarou o tucano, segundo o jornal Hoje em Dia. Aécio deve ser eleito deputado federal pelo PSDB de Minas Gerais.

No pleito deste ano, depois de ter se tornado um morto político após o golpe e ter se tornado réu na Lava Jato, fugiu da disputa à reeleição ao Senado para não disputar com Dilma, que será eleita com facilidade, segundo as pesquisas.

Inscreva-se na TV 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247