CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Resultado divulgado, mas não proclamado

Presidente do PT Recife, Oscar Barreto, confirmou os dados já divulgados das prévias que indicaram o prefeito João da Costa como o candidato petista à Prefeitura do Recife; no entanto, o dirigente ressaltou que estava apenas divulgando quem levou a disputa e não proclamando o vencedor    

Resultado divulgado, mas não proclamado (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 – O presidente do PT recifense, Oscar Barreto, divulgou, no início da tarde de hoje (22), o resultado das prévias realizadas no último domingo (20). Os números são os mesmos já noticiados, indicando uma diferença de 553 votos em favor do prefeito João da Costa em relação ao secretário estadual de Governo, Maurício Rands. Porém, o dirigente fez questão de deixar claro que estava apenas repassando os dados da disputa interna e não proclamando o vencedor. Este segundo ponto será confirmado apenas pela executiva nacional da legenda na próxima quinta-feira (24). Até que isso ocorra, o que se tem é uma eleição sub judice.

Na coletiva, Oscar Barreto, que apoiou a postulação do prefeito João da Costa nas prévias, adiantou que marcará presença na reunião da executiva nacional para apresentar os detalhes de todo o processo de eleição interna, justiçando que tudo teria ocorrido como manda o figurino. O dirigente chegou a chorar, na coletiva de imprensa, ao defender a legitimidade da eleição.

Leia-mais:

Auditoria nas prévias do PT recifense

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Elói Pietá condena acionamento da Justiça

João da Costa vence as prévias do PT no Recife

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO