Ricardo e Pedro Cunha ficam com o ouro na Polônia

Dupla vence Mrcio/Pedro Solberg e garante o primeiro lugar; espanhis Herrera e Gavira ficam com o bronze; prximo etapa masculina do Circuito Mundial Vlei de Praia ser em Xangai, na China

Ricardo e Pedro Cunha ficam com o ouro na Polônia
Ricardo e Pedro Cunha ficam com o ouro na Polônia (Foto: FIVB/Divulgação)

247 – Em duelo brasileiro na cidade de Myslowice, Polônia, Ricardo e Pedro Cunha garantiram o ouro derrotando Márcio/Pedro Solberg por 2 sets a 1 (21-8, 19-21 e 15-13) neste domingo. A dupla espanhola Herrera e Gavira ficaram em terceiro lugar.

O título na Polônia confere a Ricardo e Pedro o segundo pódio do ano. O time conquistou a medalha de bronze na etapa de Brasília (DF), durante a abertura da temporada. Juntos desde o meio do ano passado, Ricardo e Pedro conquistaram o terceiro título da dupla em sete etapas disputadas. Eles foram campeões também no Grand Slam da Áustria e na etapa da Holanda, em 2011.

Xangai

Da Polônia, o Circuito Mundial 2012 segue para Xangai, na China, cidade receberá o primeiro Grand Slam da temporada 2012. Este torneio terá pontuação e premiação superiores às duas etapas realizadas até agora.

As disputas envolvendo duplas brasileiras começam na madrugada de terça-feira (01), com Benjamin/Bruno Schmidt, Harley/Evandro, Moisés/Vitor Felipe e Thiago/Ferramenta disputando o country-cota, a competição classifica uma dupla para o qualifying.

Os times brasileiros mais bem colocados no ranking, Alison/Emanuel, Ricardo/Pedro Cunha e Márcio/Pedro Solberg já estão garantidos na fase principal do torneio e iniciam suas participações no Grand Slam chinês na madrugada de quinta (03).

Com informações da CBV.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247