Ricardo e Pedro Cunha ficam com o ouro na Polônia

Dupla vence Mrcio/Pedro Solberg e garante o primeiro lugar; espanhis Herrera e Gavira ficam com o bronze; prximo etapa masculina do Circuito Mundial Vlei de Praia ser em Xangai, na China

Ricardo e Pedro Cunha ficam com o ouro na Polônia
Ricardo e Pedro Cunha ficam com o ouro na Polônia (Foto: FIVB/Divulgação)

247 – Em duelo brasileiro na cidade de Myslowice, Polônia, Ricardo e Pedro Cunha garantiram o ouro derrotando Márcio/Pedro Solberg por 2 sets a 1 (21-8, 19-21 e 15-13) neste domingo. A dupla espanhola Herrera e Gavira ficaram em terceiro lugar.

O título na Polônia confere a Ricardo e Pedro o segundo pódio do ano. O time conquistou a medalha de bronze na etapa de Brasília (DF), durante a abertura da temporada. Juntos desde o meio do ano passado, Ricardo e Pedro conquistaram o terceiro título da dupla em sete etapas disputadas. Eles foram campeões também no Grand Slam da Áustria e na etapa da Holanda, em 2011.

Xangai

Da Polônia, o Circuito Mundial 2012 segue para Xangai, na China, cidade receberá o primeiro Grand Slam da temporada 2012. Este torneio terá pontuação e premiação superiores às duas etapas realizadas até agora.

As disputas envolvendo duplas brasileiras começam na madrugada de terça-feira (01), com Benjamin/Bruno Schmidt, Harley/Evandro, Moisés/Vitor Felipe e Thiago/Ferramenta disputando o country-cota, a competição classifica uma dupla para o qualifying.

Os times brasileiros mais bem colocados no ranking, Alison/Emanuel, Ricardo/Pedro Cunha e Márcio/Pedro Solberg já estão garantidos na fase principal do torneio e iniciam suas participações no Grand Slam chinês na madrugada de quinta (03).

Com informações da CBV.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247